Meu Primeiro Selo para Blog......Meu Blog é Puro ESTILO

Estou recebendo pela primeira vez um selo que alguns  blog costumam troca.Achei muito legal a inicativa de quem começou, ainda não descobri mas chego lá...
Enfim ainda to sem
lista de blog para distribuir o selo.
Esse selinho me foi oferecido pela mais nova amiga Sônia Accioly do blog Tempero de Vó. Adorei muito pela lembrança....
Caso "vocês blogueiros" queria e deseja receber, deixe seu recadinho e seu blog..que mandarei com prazer.
Conforme a regra que foi estipuladas
, para quem receber o SELO, deverás inumerar 10 coisas sobre VOCÊ:
  1. Sou alegre
  2. Guerreira
  3. Generosa
  4. Atenciosa
  5. Lindinha......................(rsrrsr)
  6. Mulherão (literalmente, 1,90m de pura mulher......... rsrsr)
  7. Tento ser discreta
  8. Sou na minha
  9. Inteligente
  10. As vezes detalhista 

Comentários